um tapa na cara de realidade

que casca é essa? é mesmo e apenas uma casca.
tão bem construída, tão bem conservada, tão bem instruída e tão… oca.
canso de me escutar, canso de repetir, canso de não ouvir.
canso de levar só a casca à sério. e de acabar descascando sozinha nos mesmos lugares.

cansei da falsa força, da mentira da autossegurança, de esconder no mais (pro)fundo a fragilidade. quero apenas sentar, chorar, gemer e soluçar. e foda-se o resto. quantas vezes não temos vontade disso? tão simples, tão evitado, tão necessário.

mas a tristeza afasta né? e eu também tô cansada de eu mesma me afastar, me encasular, de aparentar uma suposta leveza. tão leve que quando o peso vem à tona eu não aguento e caio. eu não seguro.

quanto de buraco eu ainda tenho no meu mundo?

Deixe um comentário

